Facebook está testando sincronização de fotos para dispositivos iOS

O álbum de fotos sincronizado terá capacidade de 2GB de imagens. FB testou mesmo recurso para usuários de Android no início do ano.

O Facebook confirmou ao TechCrunch que está testando aplicativos para permitir que fotos tiradas em um dispositivo iOS sejam imediatamente enviadas para um álbum privado na rede social. As informações são do Mashable.

No início deste ano, o FB testou o mesmo recurso para usuários de Android. O Google+ adicionou um recurso semelhante, chamado Instant Upload, para seu aplicativo iOS em fevereiro deste ano. O álbum de fotos sincronizado do Facebook terá capacidade de 2GB de imagens.
A empresa está liberando o recurso apenas para um pequeno grupo de usuários no momento. Se você possui a opção, será capaz de escolher “Photo Sync” (sincronização de fotos) de dentro do aplicativo de fotos, à esquerda da barra de navegação, ou dentro da seção de fotos em sua Linha do Tempo.
A sincronização simplifica significativamente o processo de upload de fotos da câmera, mas, além disso, atua como um serviço na nuvem. É um tipo de backup dos seus dados, caso seu telefone seja perdido ou danificado.

Fonte – http://idgnow.uol.com.br

Deixe uma resposta