Google começa a liberar atualização do Android, 4.2, segundo usuários

No entanto, Jean-Baptiste Queru, líder técnico para o Projeto Android Open Source do Google, disse que “não há suporte para o 4.2 no Nexus S”.

O Google está lançando atualizações para o Android 4.2 Jelly Bean, para alguns usuários de smartphones e tablets.
Parece que os proprietários existentes do Nexus estão sendo atualizados para a versão mais recente do Android, 4.2 Jelly Bean. A notícia vem depois de o Google lançar seu smartphone Nexus 4 e o tablet Nexus 10, ambos vendidos com a versão mais recente do sistema operacional – ainda não disponíveis no Brasil.
Um usuário dos EUA postou no Google+ uma foto da atualização e disse: “Eu tenho um Galaxy Nexus. Deve ser meu dia de sorte”. O Google não fez nenhum anúncio sobre quando o Android 4.2 Jelly Bean será lançado no Reino Unido para dispositivos Nexus. O The Register disse em reportagem que usuários do Nexus 7 também foram recebendo a atualização desde quarta-feira (14).
Temos tanto o Nexus 7 quanto o Samsung Galaxy Nexus no escritório da PC Advisor do Reino Unido e até agora não há atualizações disponíveis. Mas um leitor confirmou que o upgrade estava disponível na manhã de quarta-feira. No entanto, Jean-Baptiste Queru, líder técnico para o Projeto Android Open Source do Google, disse que “não há suporte para o 4.2 no Nexus S e [Motorola] Xoom. Esses dispositivos deverão continuar usando o 4.1.2.”.
Se você não pode esperar pela atualização, o Google postou imagens de fábrica para dispositivos que suportam o 4.2 Jelly Bean e instruções sobre como fazer a atualização manualmente. Nós recomendamos que você espere a atualização automática, a menos que esteja confiante sobre o processo.
Quando obtiver a versão atualizada do sistema, você verá novos recursos, incluindo o Photo Sphere para panorâmicas de 360 graus e digitação no teclado por meio de gestos.

Fonte – http://idgnow.uol.com.br/mobilidade

Deixe uma resposta