26/07/2016

Sistemas de Telefonia

Atuando como fornecedora e integradora de sistemas de telefonia, nós da LUMASE fornecemos produtos de alta confiabilidade como as soluções da Alcatel-Lucent e o mais novo sistema de telefonia AKCEPTI. Os sistemas possuem tecnologia ful IP ou mista.


Sistema de Telefonia AKCEPTI IP / SIP

Baseado em solução de mult-serviços o sistema de telefonia AKCEPTI é uma plataforma LINUX com o conceito aberto. Produto extremamente flexível, modular e completo. Ideal para todos os seguimentos e porte de empresas podendo iniciar com pequenas configurações até configurações mais complexas. Possui alto desempenho em mobilidade e recursos IP.

Algumas características:

• Call Centertopologia-akcepti-matriz-filial

• Sistema de gravação

• Comunicação Unificada

• Tecnologia TDM, IP, SIP e IAX

• Recursos completos de telefonia.

• Mobilidade

e muito mais….

Acesse o link  para ter mais acesso às informações sobre a solução AKCEPTI.


Sistema de Telefonia ALCATEL – OmniPCX Enterprise

O sistema de telefonia OmniPCX Enterprise Communication Server (CS) é uma solução altamente escalável baseado em uma plataforma de servidor puro software de comunicação, que proporciona o processamento de chamadas multimídia. Trata-se de uma solução multi-sites onde podemos expandir a topologia da solução conforme o crescimento de sua empresa.

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• Sistema Call Center SME / MLE (Omni Touch/ OmniGenesys).
• Mobilidade (DECT/ Home Office/ Unified Communication ).
• IP Telephony ( IP Phone/ IP Trunks/ IP Soft Phone/ IP Media Gateway ).
• Rede ABC IP Network (Transparência de Facilidades em uma rede IP).
• Compressor G729, G723, G711.
• Protocolo H323, SIP, LDAP, VxML, XML.
• Internet ( e-Mail Server/ ADSL/ Proxy/ FireWall ).
CAPACIDADE
• 5.000 a 100.000 Portas distribuídas entre troncos, ramais analógicos e ramais digitais.


Sistema de Telefonia ALCATEL – OmniPCX Office

O sistema de telefonia OmniPCX Office é um servidor pré-configurado que permite pequenas e médias empresas utilizar soluções de alta tecnologia do segmento empresarial. O OmniPCX Office RCE é fácil de implantar e gerenciar, e é extremamente rentável. A instalação de dessa solução é o primeiro passo para melhorar o atendimento ao cliente, operacionalizar seus negócios e reduzir os custos operacionais.

• Servidor de chamadas avançado.voz2

• Atendedor automático; Serviço de Correio de Voz;
• Ramal digital sem fio; Telefonia IP e serviço de VoIP;
• Notificação de mensagens; Função ARS
• Correio de voz integrado
• Atendedor Automático integrado
• Gerenciador de comunicações pessoais.
• Servidor CTI
• Licenças do softphone PIMphony
• Função DISA; Conferencia;
• Musica na espera; Chamada por Nome.
CAPACIDADE
• 24 troncos analógicos.
• 90 troncos digitais – 3 E1.
• 196 ramais (analógicos + digitais).