Tendência BYOD para Telecomunicações e TI

O “traga seu próprio dispositivo / Bring your own device” tendência (BYOD) que foi varrendo empresas e organizações em todo o mundo envolve muito mais do que apenas apoiar a mobilidade. Olhando com uma visão mais ampla, é realmente para se adaptar a uma era totalmente nova do PC. Não estamos falando de computador pessoal e sim sobre a nuvem pessoal emergente.
Para ter certeza, colaboradores de hoje querem acesso contínuo e onipresente para aplicativos corporativos sem ser confinado ao limite de rede. No entanto, eles querem mais do que o acesso a aplicativos, por si só, eles não podem realizá-lo. O que eles realmente querem é o acesso a suas próprias nuvens pessoais. Eles já começaram a construir essas nuvens para apoiar as suas vidas pessoais, reunindo as aplicações que consideram mais útil, e é só uma questão de tempo antes de começar a confiar em suas nuvens pessoais para sustentar também suas vidas profissionais.
Construir o seu próprio destino, garantindo que você possa suportar a demanda crescente de mobilidade generalizada, otimizar os recursos da rede e proteger o tráfego de pessoal e empresarial.
Medidas proativas para permitir esta transição em sua organização incluem:

• Mude para uma abordagem de comunicação-como-um-serviço e garanta que as experiências de seus funcionários de aplicação sejam perfeitas e contínuas, independentemente do dispositivo.
• Evoluir para uma rede convergente e inteligente que permite apoiar o acesso generalizado a conteúdo de multimídia em qualquer dispositivo e priorizar o tráfego de negócios mais pessoal, o tráfego não crítico.
• Coloque nuvens pessoais em nuvens empresariais adotando uma arquitetura de rede mais dinâmica e ágil que pode conectar os dois, e que pode acomodar nova aplicação e modelos de entrega de tráfego.

Deixe uma resposta